FANDOM

Brenda-song

London Leah Tipton é a personagem de Brenda Song, em Hotel Doce Hotel, as aventuras de Zack e Cody e Zack & Cody: Todos a Bordo.London é filha do dono do Hotel Tipton, um chique Hotel que hospeda várias pessoas famosas de todo mundo. Quase nunca vê o pai, pois é bastante ocupado. Para compensar isso, seu pai a deixa comprar tudo que ela quer, como "desculpas". Sempre que seu pai se casa sem ela saber, ela ganha um pingente de ouro para sua pulseira.Ela tem 17 anos, é extremamente rica e burra e não gosta de ir à escola, mas na segunda temporada, ela começa a ir. Estuda junto com sua melhor amiga, Maddie Fitzpatrick. Juntas já aprontaram todas, mas apenas Maddie leva a bronca.Sua frase principal é "Viva eu!", que é usada em quase todos os episódios. Na segunda temporada, em alguns episódios, London não aparece - isso por que estava gravando Wendy Wu:A Garota Kung Fu . Ela mora no Hotel de seu pai, como já dito, o Hotel Tipton.Em uma das temporadas ela tem seu programa de computador que se chama "Viva eu" e ela diz então "Viva eu, estrelando London Tipton". Os produtores do Viva eu são Cody e Maddie. O programa Viva eu ganhou o Net de ouro.

InformaçõesEditar

  • Sua personagem foi baseada na famosa herdeira da rede de hotéis Paris Hilton, basta ver em seu nome(London-Londres,Paris-Paris).
  • Ela sempre desiste das coisas, por isso teve que construir uma loja sozinha, sem a ajuda do pai. Mas para isso, teve a ajuda de sua amiga Maddie ela tambem tem uma melhor amiga que mora no Brasil REBECA.
  • Seu passatempo é fazer compras no Shopping.
  • REBECA foi uma das suas fãns que ja fez loucuras na tv para ve-la pessoalmente.
  • Antes de entrar para o colégio de Maddie, achava que a escola era perda de tempo, que não era necessário ir, que eram apenas 3 dias por semana e nunca ia às aulas (o que significa que nunca tirou uma boa nota).
  • Sua suíte (ela mora no hotel) tem muitos armários e closets. Uma vez, ela e Maddie ficaram presas em uma dessas salas.
  • Na 3ª Temporada, ela é expulsa de sua escola e vai estudar numa escola pública.
  • Aparições (The Suite Life Of Zack and Cody): Na primeira temporada apareceu em 26 episódios (de 26 episódios), na segunda apareceu em 37 episódios (de 39 episódios) e na terceira, em 22 episódios (de 22 episódios); dando um total de 85 episódios (o número total da série são 87 episódios).

RelaçõesEditar

Bailey Pickett London não gosta muito dela desde o dia em que tiveram que dividir o quarto, mas Bailey é como se fosse uma outra Meddie. Bailey é inteligente, como Meddie, Bailey também têm de ir ao shopping com London, para ver qual roupa London fica mais bonita.

Mr. Moseby Ele foi como um pai para London. Moseby se irrita muito com London, mas apesar disso, ele trata ela como uma filha ou como seu lenços de bolso. Ele sempre está ao lado de London, em suas confusões.

Cody Martin e Zack Martin London o conhece desde que eles eram pequenos, quando foram para o Hotel Tipton. São muito amigos. Cody se sente mais inteligente ao lado de London e Zack, mas se metem em muitas confusões.

FotosEditar