FANDOM

Cody Martin
Cody Martin
Nome                            Cody Martin

Relações             Bailey (namorada)

                        Zack (irmão)

                        Woody (amigo)

                        London (amiga)

                        Sr. Moseby (amigo)

Afiliações             Zack & Cody                                    Gêmeos em Ação

Cody Martin é o irmão gêmeo de Zack Martin sendo o mais velho por apenas por 10 minutos (Zack).Adora Ciências e Matemática. Já ganhou um troféu de soletração num concurso que houve no Hotel Tipton, onde vive. Para ele, esse trófeu é como sua "vida" - antes de ganhá-lo, achava-se apenas mais um da família

Martin.Adora estudar, por isso, é o mais inteligente da escola, sempre tira A (se não contarmos um C que ele tirou em marcenaria). Também é o editor chefe do jornal da mesma escola. Dos gêmeos, é o mais medroso, tem medo de fantasmas, mas, mesmo assim, é o mais esperto (ainda que aceite participar nos planos do irmão). Ele também adora cozinhar e tem uma manta azul, que ama e trata com maior carinho (ela só aparece na primeira temporada). É fã da cantora Hannah Montana (que já foi ao Hotel Tipton e ao S.S Tipton).Em Zack and Cody - Gêmeos a bordo , Cody se apaixona por sua colega Bailey, e sempre tenta conquistá-la mesmo sabendo que ela só o quer como amigo, até Cody conseguir ingressos e entrada VIP pro show de Hannah Montana, no Havaí. Eles dão o primeiro beijo e começam a namorar a partir daí. O Episódio se chama Dupla-Cruzada.

RelaçõesEditar

Zack Martin Como o oposto de Zack, Cody é responsável, educado e inteligente. Cody vive sempre sendo obrigado pelo irmão à fazer os trabalhos da escola. Mas, em questão de entrar em confusões tremendas, os dois não têm nada de diferente.

Bailey Pickett É apaixonado por ela desde que chegou no S.S Tipton. Mas, entram constantemente em brigas durante a relação. Um se acha melhor que os outros em relação aos trabalhos da escola. Mas se gostam muito.

Woody Fink É como Zack, o oposto de Cody. São muito amigos, mas, não se dão muito bem. Cody sempre arruma a cama, lava as roupas e fica sempre limpinho, já Woody, nem sempre ou quase nunca.

London Tipton Perto dela, se sente mil vezes mais inteligente. London acha Cody muito pateta. Mas são amigos desde a infância. Vivem sempre armando encrencas para o Mr. Moseby sem querer lhe causar nada.

Mr. Moseby Para ele, Cody é a maior dor de cabeça, mesmo sendo o mais comportado. Mr. Moseby, não se dá bem com os adolescentes, apesar de ter a mesma estatura.

FotosEditar